Pages

sábado, 20 de março de 2010

Emoção, dança e MUITA alegria!

Se eu tivesse de dar um título à festa que tivemos hoje, seria esse. Apesar de que ele não exprime, nem ao mínimo, tudo o que sentimos hoje. Muita gente alegre, dançando, alguns chorando (de alegria, emoção, etc), muitas cores, luzes, sons, tatos, gostos, sentimentos... Tudo isso misturado, tudo num turbilhão de tudo que o corpo humano é capaz de sentir - e talvez até um pouco além. Nunca esqueceremos essa noite, que com certeza, será conhecida pra sempre como "aquela que não acabou". Jamais me senti mais alegre, solto e à vontade do que ali, junto dos meus amigos, numa pista de dança (e olha que nem dançar eu sei!). Sem dúvida, memorável. E mais do que isso: inesquecível.

Sem mais palavras. Só precisava descrever isso de alguma forma, compartilhar, escrever, pôr pra fora, sei lá. Ainda que ninguém leia esse blog (xD), eu precisava fazer isso. O êxtase dura até agora, e olha que já são 23 horas sem dormir.

Única descrição que eu posso dar: indescritível!

Um forte abraço a todos vocês, meus amigos, companheiros, colegas, seja o que for, por me proporcionarem esse momento! Amo-os muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário