Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um "olá" e o dia do amigo!

Nooossa, quanta teia de aranha por aqui! Faz tempo que não escrevia nesse blog... A primeira coisa a fazer foi tirar aquele layout bonito, porém sombrio daqui. Afinal, não precisamos de mais negatividade do que a que já recebemos todos os dias, não é verdade?

Não sei se isso é realmente um retorno, ou apenas uma vontade repentina. Não sou um blogueiro de fato e de direito, e há muito tempo não tenho tido vontade de postar aqui. Mas hoje é um bom dia pra relembrar esse espaço, porquê dia 20/07 é o dia do amigo!


Aqueles que estão sempre do nosso lado, que nunca nos abandonam, que sempre estão aqui pra nos dar apoio, que puxam nossa orelha quando é preciso, que nos aconselham, que nos consolam. Companheiros de risadas, aventuras, confusões, de belas palavras, e até mesmo de brigas, que são bem vindas, pois nos ensinam a bênção do perdão e da compreensão, e nos fazem crescer como pessoas. Não importa se é amigo de infância, de escola, de faculdade, ou se acabou de conhecer. Porquê no fim o que importa mesmo não é o tempo, e sim o que sentimos uns pelos outros. Portanto, feliz dia do amigo a todos os meus amigos, e a todos os amigos do mundo!


E um beijo especial pra Lorena (tu mesma Lolô =]), que me fez voltar a postar aqui. Sei que ela gosta muito de ler as besteiras que eu escrevo, então quando eu não postar por mim, será por ela, haha.


Um abraço, e até logo!


Música da noite: Mais Uma Vez - Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário